Você tem dificuldade em saber onde os seus potenciais clientes estão, seja no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn?
Calma, podemos te ajudar!
Separamos 3 dicas de como você consegue saber por onde anda o seu maior público.
1 - Pergunte a seus consumidores
Por mais que seja óbvio, é importante que você seja sincero com eles, então utilize suas redes sociais para perguntar a eles. Faça literalmente uma pesquisa quantitativa, peça que eles avaliem as redes por onde andam, quais redes mais utilizam, tanto na parte de procura por algum serviço, quanto para uso pessoal. De acordo com a resposta recebida, foque seus esforços.
2 - Analise o compartilhamento do seu conteúdo
Essa dica é para a galera que utiliza o blog e deixa ele sempre ativo. A plataforma disponibiliza bastante dados sobre as redes sociais. Tudo que você irá fazer é analisar onde o seu conteúdo está sendo mais compartilhado.
3 - Estude o seu concorrente
É importante que você estude bem o seu concorrente, veja onde ele mais publica e onde ele publica menos, quais conteúdos o público demonstra interesse, suas ações, e todos os fatores que puder estudar.
Uma vez que você realizar esta pesquisa, você terá maior noção do que deve acertar e fazer com que os seus conteúdos tenham mais engajamento, fazendo a sua empresa crescer.
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