Segundo informações da pesquisa #PapoReto, que entrevistou pessoas de oito nações, incluindo o Brasil, os brasileiros estão demonstrando um grande interesse em interagir com as marcas no Twitter.
A cada 10 pessoas, 8 concordam que ver as marcas no Twitter faz parte da “graça” de usar a ferramenta.
O número de engajamento cresceu 44% entre 2019 e 2021, e as empresas estão notando o potencial da plataforma para se comunicar com o público.
Outras informações relevantes:
O público está priorizando clareza e consistência de posicionamento.
Consumidores querem que as marcas tragam outros temas para pauta, incluindo assuntos da cultura pop (novelas, programas de tv, filmes, séries, etc.) e que vão além da venda do produto.
Os melhores casos de sucesso estão ligados a marcas com tom de voz autêntico, que fizeram ações ágeis e criativas.
Se quer explorar outros canais para se engajar, muito além do Instagram e Facebook, esse é o caminho!
Já usa o Twitter para divulgar sua marca?
(13) 99164-7277 (WhatsApp)
#mtopx #marketingdigital #twitter #anúncio #branding #marketingcriativo #estratégia #empresa #dicaparaempresa
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!