Você já explorou o e-mail marketing na sua empresa? Temos alguns motivos para você considerar essa alternativa
Geralmente usamos uma base de e-mails de pessoas que já apresentaram algum interesse pelos produtos e serviços prestados pela empresa. Ou seja, são leads quentíssimos, com grande potencial de conversão!
Outra grande vantagem é que os usuários costumam usar o e-mail com certa recorrência, principalmente para verificar se chegou alguma mensagem importante ou urgente. É uma boa oportunidade para ver o que você tem a dizer.
Os e-mails também possuem um alto nível de personalização. Você pode chamar o usuário pelo nome, fazendo uma abordagem mais pessoal e humanizada, além de poder apresentar produtos e serviços com recursos visuais.
Também existe a possibilidade de fazer testes com a sua audiência, ver como cada grupo responde a determinada campanha e focar nas que tiveram maior retorno positivo. 77% das empresas afirmam que o engajamento subiu após explorar o e-mail marketing.
São alternativas perfeitas para divulgar campanhas sazonais ou grandes projetos, produtos e eventos.
Gostou da dica? Siga a @mtopxoficial para mais informações!
#mtopx #emailmarketing #automaçãodemarketing #vendas #dicaparaempresas #estrategiademarketing
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!