Sabemos que a internet vem sendo muito usada como um fator determinante na hora da realização de compras. De acordo com uma pesquisa realizada pela Deloitte, mais de 50% das vendas do varejo físico, são impactadas por alguma intervenção digital.
Mas afinal o que é Omnichannel e por que você deve investir?
É uma estratégia utilizada por indústrias e varejistas com o objetivo de proporcionar uma boa experiência para o consumidor final, independente do meio que ele esteja realizando sua compra, seja no varejo físico ou online.
O omnichannel garante uma comunicação entre a marca e o consumidor, seja uma conversa unidirecional ou bidirecional. Mas é importante citar que cada empresa precisa encontrar a sua própria estratégia omnichannel e oferecer cada vez mais uma melhor experiência aos seus clientes.
Precisa de ajuda com a sua estratégia? Nós podemos te ajudar! Entre em contato conosco!
(13) 99164-7277
www.mtopx.com.br
#Mtopx #marketing #estrategiademarketing #omnichannel #lojafisica #lojaonline #varejo #indústria
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!