Avisa que tem Live com sorteio no dia 1, mas adia ou cancela em cima da hora.
. Diz que está dando cupom de desconto no site, mas não tem qualquer sinal sobre a promoção.
Se não posso confiar no que você diz, como posso dar crédito à sua marca?
No mundo do Marketing, é importante que você cumpra aquilo que prometeu aos seus clientes, ainda que tenha percebido no meio do caminho que aquela ação não foi bem planejada ou não será vantajosa.
Não cumprir promessas gera frustração, que gera desgaste na sua audiência e reflete negativamente na visão que ela tem da sua marca.
Um passo errado e você arruína meses de planejamento. Isso é péssimo para os negócios!
Então, antes de fazer uma promessa que não pode cumprir, planeje. Liste os propósitos da campanha, tenha metas bem definidas e use métricas para saber se a campanha trouxe algum resultado significativo para a marca.
Essas boas práticas também vão orientar no futuro, mostrar se vale a pena investir tempo e recursos nesse tipo de ação.
Faz sentido pra você? Vou saber se você curtir esse post.
#MTOPX #promessa #açõesdemarketing #dicademarketing #campanhademarketing #estratégia #marketing #estrategiademarketing #marketingdigital #estratégia #redessociais #conteúdo #marketingdeconteudo #criadordeconteudo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!