No final de dezembro do ano passado, o Instagram anunciou o lançamento de duas novas ferramentas para os criadores de conteúdo que utilizam a rede social para trabalhar.
O lançamento é global, mas o Brasil foi escolhido pela empresa para mostrar a novidade. Toda a novidade foi contada através de um evento digital chamado Creator Week, foram discutidos temas extremamente importantes para criadores de conteúdo, como monetização, alcance e os algoritmos por trás da plataforma.
O primeiro lançamento é a ferramenta chamada Collabs, onde possibilita que o criador assine a autoria de um conteúdo juntamente com outra pessoa. Para publicar um conteúdo no Collabs, o usuário menciona o parceiro em sua publicação e a plataforma envia um pedido de autorização para o outro criador.
A segunda novidade é a possibilidade de postagem por desktop, ou seja, por um computador.
Gostou das novidades? Diga para nós se você já sabia desses lançamentos.
Fonte: Exame
#instagram #lançamento #collabs #desktop #publicações #mkt #marketingdigital #mtopx #criadordeconteudo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!