Blog

Instagram cogita adotar anúncios não puláveis: O que isso significa para usuários e anunciantes?

Por MTOPX em 11/09/2024
Instagram cogita adotar anúncios não puláveis: O que isso significa para usuários e anunciantes?

???? O Instagram está introduzindo uma nova forma de anúncios: os “não puláveis”!

Agora, os usuários terão que assistir anúncios de 3 a 10 segundos antes de continuar rolando no feed.

Para os Profissionais de Marketing, isso pode ser uma oportunidade de garantir que suas campanhas sejam totalmente vistas, aumentando o impacto e as conversões.

Essa estratégia, já usada pelo YouTube, pode ajudar a melhorar o ROI dos anúncios.

No entanto, ela também pode afetar a experiência dos usuários, que podem se sentir incomodados com a interrupção.

Por outro lado, essa mudança pode impactar a experiência do usuário e o engajamento.

Será que essa estratégia trará mais resultados ou vai frustrar os usuários?

Só o tempo dirá! ?

Fonte: Rock Content.

#mtopx #notícia #news #artigo #instagram #roi #engajamento #engajamentonoinstagram #estratégia #marketingdigital #marketing #mkt #mktdigital #agenciademarketing

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..