Com a facilidade da internet, é normal acreditar que revistas e folders perderam seu valor, mas eles estão longe de ser irrelevantes.
Quais as vantagens da mídia impressa?
Maior credibilidade do material, especialmente em revistas segmentadas.
Público mais focado, pois há poucas distrações.
Pode ser lido a qualquer hora, em qualquer lugar.
E quais as desvantagens?
Seu custo tende a ser mais elevado.
Dificuldade de segmentação (não escolhemos o público).
Possível desperdício de material.
Dificuldade para alterações ou mensuração de campanhas.
No fim, escolher entre mídia online e mídia impressa dependerá somente do seu objetivo de marketing e das preferências do seu público alvo.
Que tal conversarmos mais para entender a melhor estratégia para o seu negócio?
(11) 3011-0635 Ou (13) 99164-7277 (WhatsApp)
#Mtopx #marketing #dicademarketing #marketingdigital #estrategiademarketing #mídiaimpressa #folders #revistas #materialpublicitário #marketingdeconteudo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!