Imagine que você entrou em uma grande loja buscando por “celulares”, mas não sabe qual a marca e modelo que deseja, quer apenas o aparelho.
No topo da vitrine, você encontrará os grandes lançamentos das melhores marcas do mercado - Apple, Samsung, LG, Motorola, Xiaomi, entre outras.
Qual a chance de você se encantar pelos produtos no “topo da vitrine”? E será que você vai se lembrar do que estava nas “prateleiras” de baixo?
É exatamente essa a ideia do ranqueamento do Google: quem está no topo e na primeira página tende a ser mais lembrado e mais consumido.
Existem duas formas de aparecer na primeira página do Google:
1 - Sendo relevante (tráfego orgânico).
2 - Pagando (tráfego pago).
No primeiro caso, apostamos principalmente em estratégias de médio-longo prazo, como SEO, uso de palavras-chave, criação de conteúdo, matérias, etc.
Mas se você precisa de resultado rápido, promovendo um produto sazonal, por exemplo, pode apostar na compra de espaço de anúncios para promover a sua marca.
Seja qual for o seu objetivo, conte com o apoio da @mtopxoficial para levantar a sua estratégia de marketing digital.
(13) 99164-7277
#Mtopx #Google #GoogleAds #primeirapaginadogoogle #marketingdigital #marketingdeconteudo #trafegopago #trafegoorganico #estratégia #anúncio
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!