Falta pouco para a Black Friday. Como estão os seus preparativos?
O último trimestre do ano costuma passar voando para as empresas. É normal haver uma programação durante o mês de novembro para atrair consumidores, mas a expectativa é de que os preços caiam ainda mais na última sexta-feira - dia de Black Friday!
Tudo é questão de se preparar com bastante antecedência para evitar o mal desempenho da campanha.
Vai liberar descontos especiais em 2022?
Reúna o time de marketing e comercial para discutir as estratégias, quais produtos entrarão em promoção e qual o valor do desconto.
Repasse toda a estratégia para a operação, atendimento, vendas e outros departamentos para que todos fiquem alinhados à estratégia.
Invista em mídia paga e conteúdo para promover a campanha, mantendo o público engajado com a ideia e preparado para as compras.
Dica: explore uma campanha criativa, que ajude a manter o alto engajamento nas publicações, assim você terá muito mais relevância em relação a outros anúncios.
Precisa de ajuda com a campanha? Conte também com a @mtopxoficial e nossas soluções para a sua empresa.
#mtopx #blackfriday2022 #vendas #lojavirtual #ecommerce #campanhadigital #marketingdigital #marketing #estrategia
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!