Sabemos que buscar por inovações e querer se destacar entre os concorrentes é algo que todos os empreendedores querem, e isso é fato! Mas para que isso aconteça você precisa traçar certas estratégias que realmente chame atenção para a sua loja online.
Mas você já pensou em fazer com que seu atendimento online também seja um diferencial competitivo no seu e-commerce? O chat online pode trazer diversos benefícios para o seu empreendimento, segue abaixo quais são eles:
1 - Conquistar e fidelizar clientes
Com o atendimento online você garante que a experiência do cliente seja satisfatória. De acordo com uma pesquisa feita pelo New Voice Média, 50% dos consumidores dizem fazer negócio novamente com uma marca após uma experiência positiva de atendimento.
2 - Redução de custos
Saiba que nem todas as dúvidas que o seu futuro cliente venha a ter, precisam de um atendimento humano. É muito comum vermos os famosos chatbots em e-commerces, que são ferramentas programas antecipadamente para responder a determinadas perguntas mais frequentes.
3 - Garantir formulários de dados e qualificação de leads
Com o chat online, a empresa garante que aquele atendimento obtenha dados antes mesmo da conversa começar, através dos formulários de dados. Essas informações podem ajudar a oferecer um serviço ainda mais personalizado. E com essas informações você também consegue segmentar a sua base de leads e preparar suas campanhas de marketing.
Quer começar a ter o atendimento online em seu e-commerce? Entre em contato conosco e saiba mais!
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