Já sabemos que o mundo do marketing digital vem crescendo ao decorrer dos tempos, mas ganhou uma visibilidade maior com a presença do novo covid-19.
Os profissionais do marketing precisam estar atentos às novidades e as tendências do mundo, para oferecer um serviço de qualidade para os seus clientes e conquistar ainda mais. Pensando nisso, separamos 3 tendências que podem impactar seu ano de 2021.
1 - Utilização do chatbot:
No ano passado, os chatbots provaram seu valor e sua eficiência, com os robôs sendo cada vez mais espontâneos, parecendo realmente humanos, trazendo benefícios para a empresa como por exemplo, melhor gerenciamento de tempo, captação de leads e redução de custos.
2 - Marketing na empresa:
Sabemos que ter o marketing dentro da empresa só traz benefícios, como custo, qualidade e agilidade. É importante que o profissional que cuidará dessa área seja altamente especializado, já que precisará estar atento às necessidades dos clientes.
3 - Utilizar as redes sociais para vendas:
As redes sociais estão ganhando espaço para quem quer vender seus produtos ou serviços, como o Facebook, Instagram e Pinterest. Mas novidades que essas plataformas trouxeram foi a realização de investimento e no melhoramento dos recursos social commerce no futuro.
Fonte: Mundo do Marketing
#MarketingDigital #MundoDigital #PlataformasDigitais #Tecnologia #Mtopx #SEO #Google #EstrategiasDeMarketing #EmailMarketing #CrescimentoDigital #Tendencias2021
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!