Quando os criadores do Snapchat inventaram a função de fotos com tempo limitado, talvez não imaginassem o tamanho sucesso que essa ferramenta faria entre os usuários.
E é claro que essa função bombou depois de ter sido incrementada, também, no Instagram.
Hoje, essa é uma ferramenta usada por todos - usuários, criadores de conteúdo, influenciadores e empresas em todo o mundo.
O Google entendeu a grande sacada e levou a ferramenta para os mecanismos de busca. O Web Stories são conteúdos curtos de imagem em formato carrossel, mas o diferencial é a possibilidade de divulgação.
Ao contrário dos stories disponíveis em apps do grupo Meta, o Google não é uma rede social, mas ganha vantagem por ser o maior buscador existente até o momento, com um tráfego surpreendente.
Essa ferramenta pode ser monetizada com o Adsense e Admanager. Temos maior amplitude das métricas, permitindo criar campanhas e estratégias mais consistentes.
O Web Stories também é interativo, permitindo o engajamento e aumento de autoridade da marca. Também não possui tempo limitado, pode ser indexado rapidamente e tem maior liberdade de criação.
Você pode visualizar: no seu site, em resultados do Google e no Google Discover.
Já conhecia essa ferramenta?
#Mtopx #webstories #storiesgoogle #google #googleadsense #googleadmanager #googleads #anúncio #anunciopago #trafegopago #redesocial #instagram #story #dicaparaempresa #empresário #empreendedor #empresa #empresadigital #empreendedordigital
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!