Toda vez que nós “turbinamos” uma publicação, você está promovendo o seu post para outros públicos.
Isso é ótimo? Bom, depende.
O Instagram vai enviar seu conteúdo para, literalmente, qualquer pessoa. Essas pessoas podem ou não se identificar com seu conteúdo, já que não existe segmentação.
Quem o botão turbinar pode ajudar: influenciadores, perfis de curiosidades, entretenimento, empresas que vendem produtos da moda e itens mais genéricos.
Ou seja, não vai ajudar se você trabalha na área da saúde ou tem um restaurante que só atende a nível regional, por exemplo. Mesmo que aumente views, o público pode não se identificar com sua proposta ou não consumir seus produtos.
Nesse caso, use o Gerenciador de Anúncios. Com ele você vai conseguir detalhar o perfil de cliente que você deseja alcançar com dados demográficos e interesses em comum.
Gostou da dica?
Se você quer escalar seu negócio em 2023 e não sabe como usar essas ferramentas, conte com a Mtopx e nossos especialistas em Marketing Digital.
#mtopx #agenciademarketing #agenciapublicitaria #publicidade #anúncio #gerenciadordeanuncio #instagram #marketingdigital #dicademarketing #marketingparaempresas #vendas
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!