Remarketing significa refazer o marketing para a mesma pessoa. Ou seja, a intenção é fazer com que a pessoa que já teve interesse no seu produto ou seja, esteja novamente interessada.
Essa estratégia pode ser utilizada por meio de campanhas de email, fazendo com que aquele cliente fique ativo na sua base. O Remarketing pode ser usado em diferentes situações, desde um email para relembrar sobre os itens que foram colocados e até mesmo esquecidos no carrinho de compra ou um aviso de alguma promoção no site que possa interessar essa pessoa em especial.
Mas quais as vantagens do remarketing?
O objetivo desta estratégia é aumentar as conversões, ou seja, raramente uma pessoa efetua uma compra logo na primeira pesquisa, usando o remarketing você consegue ser lembrado pelo consumidor e fazer com ele pense que realmente vale a pena fechar o negócio.
Veja o seguinte relatório de personalização de Marketing da AgilOne:
58% das pessoas gostam de receber e-mails notificando que os produtos que elas visitaram no site entraram em liquidação.
51% afirmaram gostar de e-mails personalizados e de tratamento VIP.
41% dos adultos entre 25 e 34 anos apreciam os e-mails sobre abandono de carrinho de compra.
Conseguiu entender o porquê é importante investir nessa estratégia? Saiba que nós da MTOPX podemos te ajudar com isso! Basta entrar em contato conosco:
(13) 99164-7277
(13) 3011-0635
www.mtopx.com.br
#remarketing #mtopx #email #estrategiademarketing #marketingdigital
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!