As redes sociais não são iguais, cada uma possui características específicas e que podemos usar em nosso favor para promover a marca
Algumas possuem sim alguns traços bem semelhantes, como, por exemplo:
Instagram e Youtube: ambos trabalham conteúdo audiovisual, mas o conteúdo do Instagram tende a ser muito mais expresso do que o conteúdo do Youtube, que tende a ser mais extenso e complexo.
Já o Twitter e o Facebook utilizam muito a abordagem de memes, GIFs e até vídeos, mas a linguagem entre um e outro é muito diferente, sendo que o Twitter tem maior preferência de pessoas mais jovens e trabalha textos mais curtos.
E é claro, todas as redes podem trabalhar conteúdo corporativo, mas nenhum foi feito exclusivamente para networking profissional, como o LinkedIn.
Em qualquer lugar que você quiser fortalecer a sua empresa, conte com a @mtopx!
Te ajudamos com a criação de conteúdo digital de qualidade, fazendo a sua marca crescer no digital. Clique no link da bio e saiba mais!
#Mtopx #marketing #marketingdigital #marketingdeconteudo #marketingonline #empresa #empreender #empreendedorismo #empreendedordigital #empresaonline #gestaodemarca #branding #dicademarketing #dicaparaempresas #empresario #contentmarketing
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!