O remarketing é uma estratégia fundamental para aumentar as conversões de vendas e conquistar resultados muito satisfatórios para as lojas virtuais, a estratégia de remarketing deve ser utilizada por todos os negócios online. Portanto, preparamos uma lista com 4 estratégias de remarketing para você conhecer. Confira!
1. Mídia de Display
Utilizando o Google Display Network para fazer remarketing, é possível criar anúncios para incorporar textos, imagens, vídeos e outras mídias utilizando uma série de templates com tamanhos e formatos específicos e bastante customizáveis.
2. E-mail marketing
É possível fazer uma estratégia de remarketing utilizando o canal do e-mail. Essa ferramenta permite o envio de anúncios personalizados para assinantes com taxa de abertura de e-mail mais recente. Assim, quando um lead abre uma mensagem enviada por você, acontece o armazenamento do cookie m seu browser, possibilitando a identificação enquanto ele navega na internet e redes sociais.
3. Mídias Sociais
A estratégia de remarketing em redes sociais, é mostrar anúncios para pessoas que visitaram o seu website, mas não realizaram nenhuma compra. A ideia, é preparar uma estratégia exclusiva para cada rede social utilizada pela marca.
As estratégias de remarketing são uma parte essencial de uma estratégia de marketing digital e podem gerar resultados impressionantes. No entanto, você precisa fazer isso da maneira certa e entender qual estratégia é a melhor para o seu negócio com base nos fatores decisivos do seu negócio.
Fonte: Escoladeecommerce.com
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