Faz post aqui, uma campanha ali, tenta 1, 2, 3 vezes…e NADA.
Se a sua marca não está saindo do zero, talvez esteja na hora de você rever um conceito muito básico do marketing: o BRANDING.
Branding é a gestão da marca e de tudo o que ela comunica e defende. São as ideias, a identidade visual, a persona, os objetivos e tudo que mostra para o mercado quem é a sua empresa e a razão dela existir.
Tudo isso precisa ter um PROPÓSITO.
Todo o conteúdo gerado pelas empresas deve ser consistente, coerente e se relacionar com aquilo que você defende, independente do canal usado.
Não adianta deixar o perfil bonitinho e ter uma cultura tóxica. Não adianta tentar vender confiança e deixar seu cliente na mão quando ele entrar em contato. A mudança precisa ser em 360º, e o consumidor deve perceber isso.
Então, vou deixar dois desafios para você:
Reveja a sua estratégia. Entenda qual é a sua missão, quais são os seus valores e a mensagem que você quer que a sua marca transmita.
Reflita a melhor forma de comunicar isso ao público com transparência e autenticidade.
Você vai criar conteúdos e produtos cada vez mais relevantes, gerando credibilidade para a marca.
Acha que dá conta desses desafios? Curta se esse post faz sentido para você.
#Mtopx #gestaodemarca #branding #marketingdigital #comunicaçãodigital #conteudodigital #inovação #marketingonline #criacaodesites #marketing #redessociais #empresa #empreender #empreendedorismo #empreendedordigital #empresaonline #ecommerce #vendedor #vendas #vendaonline #vendadigital
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!