Blog

Escute o seu cliente!

Por MTOPX em 27/09/2022
Escute o seu cliente!

Você está atendendo o seu cliente da forma ERRADA!
????????
Todos nós gostamos de ser compreendidos, gostamos de atenção e sabemos que somos importantes. Isso é indiscutível. Pare um pouco de pensar na proposta que você realizará ao cliente e dê mais atenção ao que ele fala, isso transmite confiança e maior aproximação do cliente.
????????
???? Dê maior importância ao que o seu cliente está dizendo e não no que você quer dizer;
???? Faça comentários ocasionalmente, sem atrapalhar a fala do cliente, para demonstrar que está ouvindo;
???? Se necessário, faça perguntas. Interaja;
???? Mostre preocupação pelo sentimento ou situação do seu cliente,
esteja disposto a falar sobre diferenças sempre olhando pelo ponto de vista do cliente;
???? Seja amigo do seu cliente, transmita confiança e apoio.
????????
Escutar o seu cliente faz com que ele responda com reciprocidade e te escute também, dessa forma, aumentando suas chances de fechar alguma proposta de negócio, vender seu produto ou serviço.
????????
Quer saber como os gatilhos mentais podem te ajudar nas suas vendas? Comenta aqui embaixo! ????
????????
#MTOPX #CustomerExperience #AtendimentoAoCliente #Clientes #Lead #PotenciaisClientes #Marketing #SAC 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..