O Google Ads permite criar anúncios que aparecem nos resultados de busca, banners, rede de display, apps e YouTube.
Utilizando palavras-chave estratégicas, você alcança seu público-alvo de forma precisa.
Defina palavras-chave que representem seu produto ou serviço e considere variações para atingir mais pessoas. O custo por clique (CPC) e o índice de qualidade determinam a posição do seu anúncio.
Conheça seu cliente ideal (persona) e crie uma lista de palavras relacionadas ao seu negócio. Assim, você aumenta suas chances de alcançar mais clientes.
Fonte: Sebrae.
Quer saber mais sobre como o Google Ads pode transformar seu negócio?
Entre em contato agora!
WhatsApp: (13) 99164-7277
www.mtopx.com.br
#mtopx #googleads #google #marketingdigital #marketing #mkt #mktdigital #criaçãodesites #sites #linkspatrocinados #palavraschave #anúncios #estratégia #empresas #negócios #marca #presençadigital #presençaonline #empreededorismo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!