Blog

Ainda vale a pena ter um blog?

Por MTOPX em 21/10/2021
Ainda vale a pena ter um blog?

Se tem uma coisa que não ficou no passado é a força que o blog pode trazer para a marca.

Isso mesmo!

Pasmem amigos, mas a força do blog nunca esteve tão forte!

E como é que os blogs ajudam hoje?

A criação de conteúdo em texto ainda é uma forma de aproximar a marca dos clientes, melhorando essa relação.

Quanto mais conteúdo em blog, melhor é a chance de visibilidade no Google, fortalecendo a estratégia de SEO (Search Engine Optimization).

Os artigos de blog também são uma forma de favorecer links internos da plataforma, apontando para áreas relevantes para a empresa, como página de produto, contato ou outros artigos.

O blog também é útil para fortalecer estratégias como o email marketing, já que você pode manter a relação com o cliente informando sobre as novidades do blog.

Fornecer informações relevantes e que podem ajudar o usuário a resolver uma dor também aumenta a autoridade da marca.

Sim, os blogs continuam sendo um caminho de grande relevância para o tráfego orgânico da empresa, e é por isso que tantos profissionais têm se especializado cada vez mais na criação de conteúdo e otimização deste canal.

Quer criar um site completo e se jogar nesse tipo de conteúdo?

Conte com a MTOPX que nós podemos te ajudar!  

#Mtopx #blog #blogpost #SEO #marketingdigital #estrategiademarketing #estratégiaSEO #artigo #site #criaçãodesite #siteempresarial 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..