A bio é um pequeno resumo de quem é você ou a sua empresa. Ela ajuda seu cliente a entender quem é você, o que você pode oferecer e como te comprar ou contratar seus serviços.
Ainda que seja um resumo, ele pode sim gerar resultados para a sua marca, por isso deve ser muito bem pensado.
Além dessas 3 que citamos nas imagens, existem uma série de boas práticas que você deve seguir para otimizar esse campo, como:
Não usar hashtags para que o usuário não saia do seu perfil ao clicar.
Ser claro e bem objetivo sobre o que você faz.
Usar palavras-chaves sobre seu produto ou serviço, otimizando para mecanismo de busca.
Qualquer distração além disso pode afastar o cliente, impedindo que ele crie vínculo com a sua marca.
E aí, já reavaliou a sua bio?
#Mtopx #bio #bioinstagram #vendas #marketingdigital #comunicaçãodigital #conteudodigital #inovação #tecnologia #aplicativodigital #marketingonline #criacaodesites #marketing #engajamento #redessociais #empresa #empreender #empreendedorismo #empreendedordigital #empresaonline #gestaodemarca #branding #ecommerce
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!